Sunday, September 28, 2008

parabéns

...é à noite que os fantasmas vêm, que me assaltam e levam o racionalismo para onde não me pode salvar... É à noite que me sinto vulnerável a ponto de não querer adormecer para não lhes dar espaço de manobra... É à noite que eles cavam o poço e o enchem de culpa para eu cair logo de manhã mal abro os olhos para o novo dia... Mas desta vez, desta vez não houve fantasmas, houve uma festa, de anjos que se chamam amigos e caras que reconfortam... houve um choro incalculável com um pai, houve uma irmã desaparecida e outra sempre presente (não visível) que trabalhava nos bastidores para que tudo corresse bem... Havia vergonha, mas uma vergonha natural de tudo o que não faço por mim próprio... No fundo, havia uma população que faz de mim quem sou a trabalhar em conjunto para tapar o poço e erguer um muro de confidências, de solidariedade, de conforto por saber que nunca estou sozinho...

...ainda que em sonho, foi a melhor festa de anos que tive em toda a minha vida...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home