Thursday, August 06, 2009

Bééé

Condenamos namoros por pensar que podemos antever onde vai dar, não nos relacionamos por saber o que de mal fizemos em relações anteriores, submetemo-nos ás regras de gurus por não querermos suportar o peso da responsabilidade de encarar o presente... onde nos encontramos afinal?
Somos carneiros intemporais, a viver um passado e futuro deformados pelos nossos mecanismos de auto-comiseração, fugindo do presente com a nossa falta de amor-próprio...
Cortem-me os chispes pois eles já não me fazem falta, engordem-me já aqui com as vossas mentiras de vida social perfeita, tosquiem-me até ao fim, pois não sinto frio com este véu de consumismo que cai sobre mim dia após dia...
Quando chegar a minha hora no matadouro, vou estar com um sorriso, pois espero saciar-vos a fome, ó criadores sociais...

2 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

Que venham as alcateias... Mais vale saciar os irracionais.

someone

10:31 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Um dia has-de provar do teu proprio veneno..

12:27 PM  

Post a Comment

<< Home