Sunday, February 12, 2006

Juro...

De mão abandonada, sorriso complacente e olhar perdido no infinito
eu conheci-te...
Juraste na primeira abordagem que nunca serias minha e eu aceitei,
na redundância típica do meu argumento,
apaixonando-me de seguida...
Era tão fácil agora que finalmente sabia
que não havia certezas ou dados adquiridos...
Que a luta pelo amor se travava todos os dias, a cada beijo...

-Porque é que os rapazes têm tanto medo do amor sério?

-Ele não tem medo, simplesmente prefere amar como se me fosse perder a qualquer momento que não faça o máximo por aquilo que quer...


Era tão fácil...

6 Comments:

Blogger Amir ecoou...

é tão boa a ignorância...essa leveza... seremos nós culpados por não saber?

8:41 PM  
Blogger Pouring ecoou...

Só somos culpados de não querermos saber...

9:47 PM  
Blogger FILIPE BRANCO ecoou...

... e quando ficamos a saber perdemos a inocência, mesmo quando não somos culpados ao sabermos que já não somos inocentes...


(serpentes da minha loucura :)

12:53 AM  
Anonymous Anonymous ecoou...

homens...não percebem nada de nada...mas o amor também não é para se entender...é para se viver e lutar por ele...e somos muito mais felizes quando o temos...essa cena da ignorância...da inocência...cresçam então e vivam o vosso amor sem medos... :p

3:05 PM  
Blogger Hugo Ferreira ecoou...

Como viver sem medos? Um homem sem medo, é um homem sem amor...
E um homem sem amor encontra-se num estado de inocencia, ignorancia e demencia que por vezes, mas só por vezes causada por a culpa da primeira abordagem a uma mulher...

1:12 AM  
Anonymous Anonymous ecoou...

continuo a achar k vocês n sabem nada de nada no que respeita a relações...n ker dizer k o saiba melhor pelo facto de ser gaija...mas pelo menos olhamos numa outra pespectiva...somos mais lutadoras e menos orgulhosas no que respeita ao amor...e é tão conveniente sermos inocentes, ignorantes e às vezes até dementes...mas eu n kero daki fazer uma guerra dos sexos...a realidade eh k kando se fala de uma coisa k n se sabe de onde vem...k n se vê, n se cheira...k apenas se sente...torna-se complicado avaliar...

12:28 AM  

Post a Comment

<< Home