Monday, January 16, 2006

A queda

Perco-te no meio da queda e digo a mim mesmo que te verei lá em baixo... quando já não houver nada a fazer... quando estiver tudo perdido e nem a lua conseguir brilhar nos teus olhos... passo os últimos segundos a pensar no que teria acontecido se te tivesse agarrado a mão, para cairmos juntos... Estarias a chorar agora? Teríamos conseguido flutuar juntos? com a força da fé em, juntos alcnçarmos o que sozinhos parecemos pequenos demasiado para acreditar? cairei de costas? para te ver soçobrar e preencher os céus por sozinha, mais leve, conseguindo evitar a queda? Não sei... nada... Já só sei que caio...

4 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

...e continuas a cair...
...e essa queda n tem fundo...
...arrastando-te pela imensidão do nada que se transforma em memórias... e perguntas porque é k estás ali!... se essa queda nao é tua...responde-me...porque me sinto a cair?...

2:45 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

hoje cheguei a casa, sexta feira..mais uma em que alguem..qualquer um me puxava para o abuso..
Não os censuro, eles, os meus amigos, gostam de mim. O problema é que ninguem pensa na pessoa em que ligam para diluir o stress que sentem. Estou completamente fodido... olho para as minhas mãos e vejo sangue... Sangue este que eu gostaria de nao ter derramado mas derramei...e gostei...
GOSTEI MESMO derrama-lo...esmurrar o que eu encontrava à frente, não interessa o que, não estou a personificar nenhum objecto, simplesmente me apetece destruir.

Isto tem que parar. Tenho que parar de ser a almofada de toda a gente que me rodeia que quer se libertar do seu stress e se rir um bocado.

Sinto me sempre mal. já chega.

um dia não vai ser so as minhas mãos a sangrar. Vai ser a cara de alguem..

5:31 AM  
Anonymous Anonymous ecoou...

o estranho é que eu olho para minha mão com sangue e...

acho-a bonita..

5:34 AM  
Blogger purple ecoou...

O estranho é a queda ser em espirais contínuas e não perfeitas...
O estranho é nem a queda ser perfeita...
O estrannho é ir só na queda e mesmo assim pensar no outro...
O estranho é só poder estar bem só e nem assim o querer estar...
O estranho é que o só nunca o quer realmente ser...
O estranho, realmente, é estar a escrever estas balelas...

12:41 AM  

Post a Comment

<< Home