Tuesday, May 16, 2006

uma noite de se's...

E se eras tu? e se eu deixei passar a oportunidade por pensar que ficavas por aí?
e se perdi a mulher que me daria descanso? e se me deixei descansar na certeza da minha importância? e se me deixei passar no horizonte da tua vida devido à insegurança que sentia em relação à falta de vida que ocupava a minha? e se eu te tivesse agora? e se estou melhor agora? e se amanha acordo e encontro alguém que me faz esquecer de ti? e se tu já te esqueceste de mim? e se...?

1 Comments:

Blogger FILIPE BRANCO ecoou...

e se a vida não fossem tantas incertezas e inseguranças... se não houvesse segredos, medos ou mágoas...

Se realmente fosse aquela estaria contigo mais um pouco, trocariam contactos, começariam a entruzar a vossa vivência e seriam felizes.

7:35 PM  

Post a Comment

<< Home