Sunday, January 14, 2007

Fadas...

-Quando é que uma fada reclama as suas próprias asas?
-Quando perde o medo de voar...

Acordo, dou comigo na posição fetal, quente, há um coração que bate por mim... Não consigo abrir os olhos e o cheiro parece vir da garganta, que líquido é este que me enche os pulmões? Ouço vozes lá fora, onde é que estou? Está quente aqui, sinto-me seguro, que sensações são estas? Alguém sente por mim... Alguém ri, sinto uma festa, ainda que não no meu corpo, está contente, está contente e eu não consigo deixar de me sentir contente com ela... Já sei onde estou, já sei quem é... Não, não quero voltar... Não me façam voltar lá para fora...

-Mas como é que ela perde o medo se ainda não voou?
-Como é que alguém renasce sem precisar de morrer primeiro?

1 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

...porque quando morres é o fim...já não podes voltar...o voar tens de aprendê-lo durante a vida...se nao o conseguires!...talvez nao fosse esse o objectivo principal...tens de descobrir qual é o teu...e nao me parece que te irão crescer asas tão cedo...procura...tenta ouvir apenas o teu coração e não o dos outros...tás cá fora...e quem é que te disse que nao ter medo é o melhor!...tem medo e mesmo assim atira-te para vida e voa entao...e prepara-te para todos os voos possíveis e imaginários...Força e Boa Sorte...estás por tua conta...

8:40 PM  

Post a Comment

<< Home