Monday, September 18, 2006

Em ti...

O teu corpo moldou-se ao toque da minha mão como um tecido que por pouco não desliza para fora do alcance, os teus lábios como frutas exóticas enchiam-me a boca de um suco que enquanto saciava o desejo criava a sede infernal de mais uma dentada ou beijo que nunca poderia ser o último... Entreguei-me de corpo e alma como já não sabia como, confiei-te o meu sorriso e deixei-me flutuar no cheiro do teu cabelo enquanto reivindicava cada pedaço da tua pele como leito para os meus dedos repousar... A partir daquele momento o dia parecia uma fracção de tempo demasiado pequena para satisfazer a vontade de estar ali... ao teu lado... E o quarto já não conseguia nos albergar na nossa plenitude, o mundo tinha sido nosso, agora restavam as estrelas para recordar...

1 Comments:

Blogger Amir ecoou...

Perco.me nas palavras que quero dizer ao "ler-te". Depois, não fica nada que possa reproduzir. Apenas o sinto...

Beijo

1:19 PM  

Post a Comment

<< Home