Friday, September 08, 2006

Fallait-il que l'on s'aime...

Para que te serve a experiência sem aprendizagem? Para que é que queres os conhecimentos sem partilha ou reciprocidade? De que te valem as palavras quando não há sinceridade? Para quê viveres ou perseguires os sonhos das novelas ou séries de televisão quando não passas de um laivo de tinta na tela que todos querem ver? Sem medo eu vou viver, vou procurar as experiências que penso me nutrirem o espírito, vou procurando os objectivos que o meu instinto me sussurra, sem precisar de os ver dissecados num qualquer episódio... Se me enganar? volto ao dia-a-dia com confiança redobrada porque assim se esboça o caminho...

...Et qu'on aime la vie

2 Comments:

Blogger Li ecoou...

muito calado no sábado...

6:06 PM  
Blogger Pouring ecoou...

Muito atento no sábado...

12:43 AM  

Post a Comment

<< Home