Tuesday, July 04, 2006

Tejo Vs

neste momento ha luz por todo o lado
das casas k companhia me fazem
ás luzes distantes k me lmbram o kao horrivelmente estamos longe uns dos outros
mas eh a tua negra presença k me arrasta o olhar
eh a falta de tudo o resto k me faz saber k estas aí
e isso acalma me
embala me no veu do teu misterio
para que me perca a tentar te descobrir
ainda que saiba nunca chegar a saborear o teu toke doce
Sei k posso deixar a minha mao ao teu cuidado
mas nc conseguiria te sentir todo
e a tudo o k corre contigo
a tudo o k fazes correr
leva me contigo
para onde kiseres
leva me
para longe daki
onde soh ha a tua ausencia
.


para uma menina que precisava ser embalada...

6 Comments:

Blogger Amir ecoou...

Nova caligrafia... A ausência ainda é a mesma?

Baci

8:37 PM  
Blogger Pouring ecoou...

a caligrafia eh diferente pk foi colado de uma conversa... a ausencia mantem se a mesma... desta feita, uma ausencia k mais explicitamente rervela a presença de alguem... mas n era esse o objectivo desde sempre?

4:13 AM  
Blogger Amir ecoou...

Sim, julgo que sim... Mas talvez mudando a vontade, a experiência se transforme... Como quando tentamos ser objectivos, pensansdo na questão em si, sem sentimentos ou ideias... Afinal, é a procura de algo que tem realidade fora do nosso espírito...

5:43 PM  
Blogger Pouring ecoou...

n sei se compreendi a questao, sobretudo a da vontade... a experiência da escrita é sempre diferente de texto para texto. quanto a ser objectivo, n acredito que tenha lugar neste post porque foi algo espontâneo, e esse algo que tem realidade fora do nosso espirito, n invalida o facto da procura ser feita dentro dele...
Obrigado pelos comments pertinentes e que fazem pensar... (e que principalmente demonstram que a escrita proporciona inumeras perspectivas)

2:32 AM  
Blogger Amir ecoou...

Na verdade fui um pouco confusa, quando falei dos objectivos e das vontades... Temos a vontade para atingir o objectivo a que nos propomos. Mas podendo ser também um objectivo algo que se fundamenta na experiencia, pudessem mudar-se mutuamente (a brincar com definições). Penso que, a busca objectiva, nesse caso, largaria a fantasia e a espontaneidade, exactamente por ser uma busca que se pretenderia mais racional... Não sei se me faço entender agora...
Nada tens para agradecer... São só palavras. Não obstante, também as tuas me agradam...

8:54 PM  
Blogger Pouring ecoou...

Hhhmmmmm, ok, penso ter percebido agora... mas aki não se trata de uma busca objectiva, vou apenas passando para palavras o que o meu espirito me deixa ver do que pretende. Assim, não consigo ser racional ao buscá-la, também aprendo sobre o que ele quer, como e porquê, a espontaneidade encontra-se exactamente nesse método. quanto à experiência, ela molda o meu espírito e por vezes consegue pregar-me partidas... mas nada que não faça (p)arte de mim...

12:30 AM  

Post a Comment

<< Home