Friday, July 14, 2006

Ecos mortos

Ecos...
vozes confusas, balbucias do passado, palavras lamacentas e a repugnancia do que já fiz... é como se as maos cheirassem ah terra que deitei sobre o meu proprio caixao...

-Deram-me asas, deixam-me ver o nascer do sol daqui de cima e agora insinuam que posso voltar? Não, obrigado... Ainda n percebi bem a minha função, mas essa não é de certeza!

Mostram-me o caminho de volta como se de um teste se tratasse, remodelam a casa e pintam por cima a humidade, dão o bilhete de aviao com meia pensao e desejam boa viagem... Mas eu vou manter a cabeça erguida, olhos no horizonte, almejar mais...
Sempre mais...

5 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

e vale a pena?!Já sabes o que almejas! Essa sede de sempre mais não será a tua desculpa para desistires das coisas? Não queres voltar para um mundo que já não existe..ou não queres voltar simplesmente porque sabes que quandos voltares o teu lugar vai estar lá e não sabes porque te mantiveste tanto tempo afastado. os testes és tu que os fazes, manter a cabeça erguida se quiseres, mas acho que não tens de provar nada a ninguém, olhos no horizonte!não os firas de tanto procurar, olha antes á tua volta às vezes a resposta está ali.O passado vive sempre connosco, mas serve de aprendizagem, se o arrependimento matasse?!garanto-te, estávamos todos mortos

2:56 PM  
Blogger Pouring ecoou...

Deves ter interpretado este post com alguma negatividade... não era esse o objectivo, mas, como jah disse anteriormente gosto que a minha escrita induza sentimentos diferentes... duas coisas que achei um pouco extremistas: eu não arranjo desculpas para desistir e os olhos nunca se ferem ao procurar...
Ah... e não acho que os testes sejamos nós a fazer... obrigado pelo comment

5:06 PM  
Blogger Pouring ecoou...

P.S. Vale sempre a pena almejar mais... o Homem é uma bestia cupidissima rerum novarum

5:07 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...



tás linkado no eterna figura de corpo presente

hasta

11:22 AM  
Blogger Amir ecoou...

Eco eco eco... sabias que os patos não fazem eco?!?! estranhissimo na verdade... [ou entao fui aldrabada por um professor de física que tive :)]

Pois bem, creio que, de certa forma, acabamos por ser o eco de n´so proprios (de maneira mais ou menos clara)

Baci

11:04 PM  

Post a Comment

<< Home