Monday, July 10, 2006

A sorte numa videira...

É como se apostasses na roleta em como o sete iria sair...
É como ter duas damas no black jack e pedir mais uma carta...
A sorte dura o quanto gostamos dela,
e nós saímos incólumes enquanto ela gostar de nós...
Eu?
Eu confio no anjo em que me tornei quando te conheci,
acredito que a sorte me bafejou a ponto
de me fazer virar a cara ao que me fazia mim próprio.
Está tudo sob controlo, não te preocupes,
A menos que queiras uma aposta mais realista.
Apostavas a vida num bilhete só de ida para a realidade?
Equilibras a balança com o teu comportamento,
pensas que a justiça alcançou o plano da tua mundana experiencia,
que todo o desenho estipulado se apresenta agora como um só...
Mas garanto que o gesto vindo de tal criador,
não compromete gente como nós,
será tardio como uma uva
que já nem vinho dá...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home