Friday, January 19, 2007

o outro eu...

- Venceste-me, aqui estou...
- Vem deitar-te ao meu lado, deixa-os para trás... Vem ouvir as histórias que queres ouvir...
- Mas, eles não esperam... daqui a pouco já não os vejo... e depois?
- Já te disse, deixa-os ir... eles já não fazem parte da tua vida, só interessamos tu e eu, vem e recosta-te aqui... está quente e seguro... não precisas de mais nada pois não? Para quê falar com mais alguém quando te tens a ti próprio? para quê rir quando o que queres é chorar agora? anda... eu faço-te chorar...
- ...não, não posso, não sei porquê, não sei como, nem sei se vou conseguir... mas tenho de ir...

Aos pontapés, arrastado, vou caminhando por essas ruas sujas e estreitas... arrancado do meu refúgio por quem me quer bem, empurrado e incitado por um outro eu que ainda não morreu, mas que poucos sinais de vida dá...

- Mas porque é que continuas a pontapear-te para a frente se tudo o que queres é ser embalado? Tira o teu tempo... Dá-lhe festas e mimos... É só do que ele precisa...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home