Friday, October 26, 2007

Um grito pela liberdade?

Chega de musicas de despedida, a despedida torna-se diária e a carcaça mantem-se a deambular pela cidade a ser repugnada pelos demais enquanto procura no vazio e em vão um rumo...


Ele bradava aos céus enquanto o dia continuava a correr impávido à sua volta, os transeuntes, habituados, já não estranhavam esta estranha maneira de ser.

-Lá está ele outra vez... Ainda ontem saltitava contente a gritar "estou livre!"
-É sempre a mesma coisa... Ora está livre ora está de novo a reclamar a liberdade... Vá-se lá entender...

-DEIXA-ME IR!!!!!!! ESTÁS A OUVIR??? JÁ NÃO SOU TEU!!!!!!!! E LEVA CONTIGO OS ESPELHOS QUE ME FIZESTE CRIAR, LEVA OS REFLEXOS DE TI QUE JÁ NÃO SÃO MEUS!!!!!!!! DEIXA-ME SER MEU!!!!!!! DEIXA-ME SER MEEEUUUU!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home