Sunday, October 07, 2007

Metamorfose Vol.1

És o meu pôr do sol, espraias-te a oeste e anuncias-me o fim do dia que parecia durar para sempre...
Escondes-te de mim quando mais te quero, desapareces com o chegar da noite e deixas-me a sonhar com a sombra que o luar te desenha, deixas-me a amar um vulto por entre a escuridão.
Procurei então amar a noite na esperança de chegar a ti, sendo que ela te albergava, para quê viver antes do teu chegar? Mas apercebi-me que é no dia que tu resides, que a tua visita não assinalava o teu nascer mas sim uma despedida constante.
Quero agora acordar contigo e sonhar ao teu lado, sem precisar de perseguir os teus sonhos acordado. Apercebi-me então que é de dia que virei a ser meu, e teu...

2 Comments:

Blogger Kokas ecoou...

Ainda bem que voltaste! :)
Aquele abraço

4:31 PM  
Blogger Pouring ecoou...

It's good to be back...
Tkx...

2:14 AM  

Post a Comment

<< Home