Thursday, May 31, 2007

Vs Passado

Lembro-me de um tempo em que havia magia, acreditava em mim e parecia que tinha um mundo nas minhas costas, não a pesar mas a apoiar-me, em cada escoha que fazia...
Recordo-me com nostalgia do ar que me batia na cara e do cheiro que trazia, onde eu encontrava esperança e alegria de viver.. Esses eram tempos em que nada importava porque sabia estar a fazer o que, mais cedo ou mais tarde, me viria a fazer feliz... porque na altura o era, porque fazia o que me parecia correcto fazer, onde as consequências não mais eram que mais um somar à conclusão de que a vida está aqui para ser vivida... agora saboreio um aroma de plástico uma brisa fria que não sei de onde vem, o decalque do cimento que piso para onde quer que vá... agora sinto-me sozinho, sem vontade de dormir, e menos ainda de acordar... agora sei de certeza que já fui feliz...

2 Comments:

Blogger Kokas ecoou...

Lógico seria retibuir exactamente aquilo que me escreveste no meu blog. Mas isso é sempre injusto. Dito de outra forma, é semrpe um exercício de egoísmo preguiçoso. Cede-se então à tentação de dizer ainda coisas mais banais como: dá gosto jogar às escondidas com o acaso e tropeçar em sorrisos que nunca esperámos encontrar. Será mesmo possível?

Vamos acreditar que sim. Pleo menos hoje. Pelo menos agora.

Aquele abraço!

6:53 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Se já foste....podes voltar a ser!
Não percas a esperança!
:)
Abraço
(gostei de passar por aqui!)

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home