Wednesday, March 07, 2007

Laços...

Por demasiado tempo esperei que me falasses, pensando que te estaria a dar uma lição com a minha ausência...
Agora que telefonei e se me acabou o saldo (que nunca parece suficiente quando falamos com alguém de quem se sente tantas saudades) que quem aprendeu a lição fui eu, a minha ausência magoa-me a mim, reflecte-se na ausência do mundo e da vida no meu coração... Vou deixando de sentir, vou deixando de ser quem sou, e embora pensasse que me esquecia de onde vinha, não me esqueço, simplesmente vai-se enterrando mais fundo a ferida, para fingir que não dói tanto assim... Vou-me enterrando a mim, cada vez mais fundo dentro de mim próprio, escondendo-me da realidade, vendo a vida passar, acima de mim, sem a viver...
Chegou a altura de abrir a janela, de subir ao primeiro andar e ver o nascer do sol...

-Telefonei para dizer olá... Tinha saudades...

dedicado à menina que consegue dar um pouco de côr e magia a mafra

2 Comments:

Blogger Blog da Pápa ecoou...

Andei a adiar até hoje... Cada vez mais me metem medo os laços e a sua manutenção, o medo de não estar à altura, o medo de ser precisa quando não posso, o medo de ter medo de ir, falar e fazer.
As minhas ausências, os meus medos e os meus excessos de personalidade as pessoas acaBaram por respeitar ou então afastaram-se e eu descansada suspirei, suspirei de alívio, por não ter que estar à altura, por não ser precisa quando não posso, por não ir, não falar, não fazer. CoBardias

Mesmo quando passam meses, é diária a lemBrança, é diária a saudade!

"Dotôr" já tenho direito a um socian agora? Origado! LOL

"Tranquina"

8:40 PM  
Blogger Blog da Pápa ecoou...

1º andar? yes please

E agora em jeito de piada mas muito a sério, nem saBes a tourada que está a ser escrever com sentimeto e ter deitado agua com muuuito leite condensado em cima do teclado no outro dia, resultado há 5 teclas perras, assim género carregam saem três linhas e depois ficam coladas em Baixo... e há 3 teclas que não escrevem... e tenho de fazer copy paste às gajas, aqui à volta, para completar as palavras... Bom né? uma moca!

8:52 PM  

Post a Comment

<< Home