Wednesday, February 14, 2007

e se...?

Pedes-me que não te abandone, que não te deixe sozinha como toda a gente que o teu mundo faz... Mas afastas-me, tremes quando te toco, pedes-me que saia daqui... Gostava tanto que tudo fosse diferente, que me deixasses ficar, e juntos, pudéssemos afastar os demónios que te atormentam... Mas agora resta-me esperar aqui, sozinho nos meus pensamentos, imaginando onde e como estarás... Sei que eu estou sozinho, a rezar para que tenhas forças nessa luta, e que tenha realmente sido melhor não ficar...
contigo...
Embora neste momento, me sinta mais contigo que nunca.

4 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

Isso com o tempo passa, sao desculpas que as pessoas arranjam, sozinha e abandonada. Blábláblá

12:17 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Déjà vu...

12:23 PM  
Blogger Mother Goose ecoou...

Been there done that!
Tem calma, as coisas tendem para ficar bem!

Life tends to run in circles!

3:43 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

mas há circulos maiores que outros!

9:08 PM  

Post a Comment

<< Home