Monday, March 05, 2007

"dois cafés por favor..."

Dois cafés, um para mim e outro para a tua imagem que continua cá dentro... Uma mesa vazia, porque nem tu estás aqui, nem eu me encontro...
Vou viajando pela paisagem, procurando onde pertencer, enquanto jogo ao gato e ao rato com o meu inconsciente...
Não me deixas ir... Terei de ser eu a desprender-me de algo que não queria perder...
Mas agora é óbvio, tenho de matar o que existe cá dentro, aquilo que me faz sofrer...
Antes que mate a mim...

2 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

oh! migo q profundidade!
quantas vezes, estamos sentados numa mesa, querendo estar acompanhados e a mesa está vazia!... emocionou-me.
muito bonito.

2:49 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

... e o pior é q geralmente somos mesmo nós q temos de matar aquilo q amamos, para não nos matar a nós... brutal
abraço

2:53 PM  

Post a Comment

<< Home