Tuesday, November 11, 2008

mark sandman...

Um pesadelo do qual não consigo sair, um agri-doce que me puxa e empurra para a solidão...
Revejo-me em cada gesto, em cada palavra, em cada frase que vos arrepia... eu sou isto, e não aquilo que andaram a amar nas vossas cabeças... eu sou sangue, destruição, eu sou a carne putrefacta nos vossos traumas recalcados... e ainda assim... sou o misterio que vos atrai, o sombrio que querem derrotar dentro de vós próprios, sou a verdade que querem saber mas não ver...
Sou o profeta que cheira a morte, sou o sorriso que esboçam em frente ao perigo, sou a parte por contar nas histórias de assustar criancinhas... sou aquele segredo que só partilham com o espelho da casa de banho...

Boa noite...

2 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

li e reli.. estes pensamentos.. divagações.. adoro o q escreves já te disse? beijão

6:02 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

E eu "revejo-me" também naquilo que te "arrepia"... naquilo que atormenta aqueles que são amantes do odio e do caos. Continua a mostrar essa verdade que eu quero "saber e não ver";)Pois é isso que nos reconstroi enquanto seres... E é graças a essas noções que podemos ser Alguém. Tu es Alguém de certeza:)... e olha que isso é de louvar!!!

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home