Wednesday, September 14, 2011

Vem...

o mundo parece ganhar uma outra profundidade, como se caísse sem amparo... nos teus braços, e caísse de novo, para me experimentar, e reconhecer que os teus braços sempre foram escorregadios...
as vertigens avisam-me e eu tento ignorar mas a verdade é que nunca caí a sério para ter medo, o que doeu foi não estares lá um dia, um simples momento que valeu o resto da minha vida em incertezas que agora tento dissipar... a ambivalência é um jogo que já não me atrai, enoja, confere a repulsa que dá sentido suficiente para não chorar... deito-me e penso se este mundo é realmente harmonioso quando não encontro homeostase nenhuma no facto de não estarmos juntos... Quem me dera me amar desta forma... a conformidade só patrocina os que almejam não chegar ao pódio, e garanto-te, eu sou um vencedor, daqueles que contigo subiria às nuvens para reclamar a taça.

1 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

lindo. simples. perfeito. Agnes das laranjas

4:30 AM  

Post a Comment

<< Home