Monday, December 08, 2008

Mad world...

Um dia com o peso de um ano, 24 horas carregadas de emoção que nos obriga à socialização, para não nos sentirmos sós... Está ali, especado, a olhar para mim como um predador que nem sequer precisa de se esconder... Ele ri-se e eu retribuo a ironia...

- Gosto de imaginar que estas luzes todas são para comemorar o facto de eu ter nascido, que eu fui uma prenda para os meus pais, e uma prenda deles para o mundo...
- Que falha narcísica fred...
- Talvez, mas é melhor do que pensar que o pessoal está todo entretido com as luzes e as compras enquanto comemoro os meus anos... como se estivessem todos a olhar para o lado...

Uma roupa especial, as prendas recentes ainda meio embrulhadas nos plasticos protectores, uma cantiga, as velas para soprar... Um centro de atenções que sufoca por ser produção de um tema sem sentido... mas que é sentido...
Os votos de sermos merecedores de tudo o que desejamos, ainda que não o tenhamos, que uma vida frutífera nos espera, a comemoração de um acidente que afinal correu bem, frases de uma sinceridade embebida em alcool, risos, a esperança de este ano correr tudo bem e sabermos agradar a gregos e troianos, o final da comemoração, a manhã trazida pelos raios de sol que anunciam um dia normal, a saída de cena do centro das atenções... Para o ano há mais...

2 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

E Este blog é uma dávida que tu dás ao mundo... Obrigada;)
Parabéns por existires e por seres Alguém:)

5:47 PM  
Blogger Pouring ecoou...

Obrigado eu... é sp bom saber que o que escrevemos é assim tao bem recebido...

11:40 PM  

Post a Comment

<< Home