Thursday, January 21, 2010

regresso...

...o choro amordaçado, a janela que não abre para um novo dia, aqueles primeiros raios de sol que eu não recebo, tudo o que podes fazer é chamar-me, e eu não vou... Tudo o que podes fazer é amar-me, e eu, amar-te-ei... Daqui do fundo do meu meu refúgio... a vida passa lá fora agora, e aqui só existem miúdas sem gosto... a fantasia impera, a anestesiar os meus sentidos, procurando mais, e de outra forma, qual "bestia cupidissima rerum novarum". Aqui as coisas são assim, e embora eu diga a mim próprio de que não passa de uma outra fase, a minha mente segue em frente pensando em "evolução"...
Estou aqui para perceber isso, para te lamentar, para fazer algo novo disto que parece velho e usado, sem resposta para mais... É tarde agora, devo dormir...

4 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

O novo acordar? Para quando?

ass.: Someone

4:01 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Oh rapaz nasceste sozinho e devias ser feliz assim, os outros... a tal alma gemea é só um complemento à tua felecidade! Enxuga as lagrimas! E aproveita a vida que é curta!

11:55 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

atormentado...

10:29 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

A vida é tão cíclica que assusta...

3:24 AM  

Post a Comment

<< Home