Friday, June 17, 2005

Barulhos no escuro...

A moldura é o fumo de mais um cigarro, enquanto procuro refúgio dos gritos que voltam uma e outra vez... A agressividade em ponto de caramelo que tão bem conheço roça a minha pele enquanto corro nos limites do fôlego da minha sanidade mental...
Ouço o estouro iminente e atiro-me ao chão rezando para que me falhe a alma, esperando que algo de humano sobre nesta carcaça, e assim não me junte aos inúmeros que vagueiam esta terra em busca de algo sobre o qual discutir...

- Tas aí?
- ...
- Já nos podemos levantar, eles já foram... anda... levanta-te...
- Como é que posso ter a certeza de que não és um deles?

Então ela abraçou-me, e senti aquilo que nenhum deles é capaz de fazer, senti a humanidade passar através da pele, genuína, íntegra, doce como uma flôr... Então olhámos nos olhos um do outro e recomeçamos a correr... com o fôlego redobrado, como se o mundo fosse nosso, como se todos se prostrassem perante o brilho das nossas almas...

2 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

Bem gaju... do k li aki este foi o k gostei mais, sinceramente.Talvez tb ja por tar com a minha imaginaçao a mil, mas ixo contribuiu pa k tomasse mais atençao e tentasse criar um mundo a volta dakilo k xcreveste!
Bem gaju, só poxo dixer k vou acompanhar sp este blog e faxfavor de o actualizar sp!!!!(Já o tenhu guardado nos favoritos :P!!)
Bjunfas pa tu e continua com exa veia artistica ;)!!!
*********

1:33 AM  
Anonymous Anonymous ecoou...

well well well...bem tal como a mi gostei mais deste...pelo simples facto de ser mais palpável, menos devaneante, mais sentido, mais concreto...vê-se que durante toda a tua escrita és completamente influenciado por tudo aquilo que te rodeia, o mais pequeno promenor pode dar azo à tua imaginação assim do nada...mas tu devaneias muito...muito inconclusivo...foca-te em algo mais concreto e devaneia num só sentido..por certo irás chegar mais longe, a escrita será mais bela e trará mais frutos...então a receptividade do leitor será por demais evidente...
contudo é inegavél esse talento para a escrita, tens veia, basta encontrares o rumo ideal para ela...mas eu sei que nestes 4anos que ainda tens pela frente vais evoluir muito(até pk já se nota influencia de algumas coisas já apreendidas)..bm e isto vai longo..tou aki nakela de criar um blog tb...e vermos as nossas diferenciações de escrita(as mns são bés sentidas e mais longas)...bm aki fica o comment e vai puxando por ti...pk és capaz de mto melhor ainda!!!;)

6:17 PM  

Post a Comment

<< Home