Saturday, December 27, 2008

Só vontade...

Já não sentia isto há muito tempo, uma pessoa a inundar-me a mente a ponto de deixar os pensamentos a boiar, à deriva... Esta constante nostalgia de quem não acorda com o simples levantar da cama...

- Mas então não é assim tão mau, é aquela sweet depression...
- Pode ser, sim... Mas não deixa de existir aquele sentimento de querer as coisas de maneira diferente do que estão... Esta noção de que podia ter feito melhor...
- Hmmm, mas sabes que às vezes é o melhor, as coisas acabam por se moldar com o tempo...
- Yup, acho que o que me está a irritar mesmo é o facto de me sentir parvo como tudo, como se o meu cérebro tivesse tirado férias e se estivesse a rir numa praia qualquer em malibu...

Quando o coração manda, não há razão... Só vontade...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home