Sunday, January 11, 2009

Hoje estava aluado...

Flutuo, a ponto de me perder nas nuvens, sinto a sua humidade a tocar-me a cara... elevo-me um pouco mais e chego a aquele espaço em que estamos só os dois, a tua luz purifica o que tenho cá dentro, estás cheia... tudo à volta é tão escuro que pareces do tamanho dos olhos dela... aqui te confesso o que me vai na alma, e, embora estejamos só os dois, sussurro para que nem as estrelas ouçam as histórias do meu coração, aquilo que me enlouquece durante o dia... Dás-me força e devolves as dúvidas ao chão, lá em baixo... Volto a ser eu quando te agradeço e me despeço...

Até daqui a um mês...

7 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

Qnd o anjo desceu do palco e pediu me um beijo eu recusei como uma crianca recusa remedios. Ela deixou cair uma lagrima que continha mais sentido do que tudo aquilo que ela havia feito naquela noite. Como por milagre aquela unica lagrima caiu me dentro do copo e sem hesitar bebi e transformei me naquilo que sou hoje... putanheiro!

5:23 PM  
Blogger Pouring ecoou...

LOLOLOLOL lindo..!

11:44 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Qual é o significado da palavra "putanheiro"?...deve ser uma coisa boa, para ser aplaudido e motivo de risos...aiiii...

7:28 AM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Putanheiro: homem que frequenta prostibulos e consome prostitutas.

Sinônimos: puta, senhor
Antônimos: honesto, maricas, homossexual
Palavras relacionadas: putaria, puta, prustituta

3:44 PM  
Blogger Pouring ecoou...

just loving my blog a little more by the day....

6:01 AM  
Anonymous Anonymous ecoou...

arrependi-me do comentário...NÃO ERA PARA RESPONDER...mas assim sendo...cuidado!..não te tornes numa palavra relacionada ou mesmo num dos antónimos...nunca se sabe o que nos espera.

10:17 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Ser prostituta e' provavelmente das profissoes mais nobres que existem. Apesar da sociedade condenar, nao deixa de ser um excelent veiculo para alcancar um fisico extraordinario bem como estar em paz com Nosso Senhor, nosso criador, pois oferecemos aquilo que mais perfeito Ele nos deu... o corpo. Aliando a isso a capacidade de calculo mental que o Mesmo nos garantiu. Quem olha "de cima a baixo" uma puta nao tem personalidade que chegue a sua altura nem capacidade de lhe alcancar os tornozelos. Nao so facultam o acesso a uma necessidade humana como tambem servem de certo modo como terapeutas de uma sociedade contemporanea repleta de depressoes. A frustracao sexual pode levar um individuo a cometer loucuras e fazer outros sofrer. Quem de nos sente a vontade de ser cruel ou rude com outro apos uma boa "queca"? E se existem senhoras que em troca da sua sobrevivencia financeira queiram satisfazer uma vontade fisiologica e ao mesmo tempo contribuir para o bem estar social, quem somos nos para criticar? Estamos no seculo XXI, desafio vos a evoluirem e alargar os vossos horizontes ultrapassando os preconceitos estereotipados por um governo regulado por uma religiao falsa! Nao tem mal nenhum!
Em relacao a homosexualidade... ja experimentei e nao gostei.

11:20 AM  

Post a Comment

<< Home