Monday, December 29, 2008

Estremoz aqui vou eu...

A paisagem desvanece-se num borrão, saio da cidade que me viu nascer, crescer, tornar-me no que sou... Na pessoa que trocaria este berço em troca de uma cama de corpo e meio, vou assim a caminho do convento em que se contarão os segundos que marcam a fronteira entre o presente e o futuro próximo. Para estar mais próximo de inspiração divina, ou Divinal?.. Rodear-me de pessoas novas, novas relações interpessoais, que de novas apenas talvez... Este carro sou eu, a paisagem a minha mente, borrão de passagem, resta-me concentrar os esforços nestes segundos e cair na ilusão de que mudarão o presente de forma diferente a qualquer outro segundo por que passo... É na ausência do vício que o novo brilha como tal, é no escuro que a luz fere de forma divina, divinal...

Feliz Ano Novo

3 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

acho que é também devido à pequena esperança de que desta vez, talvez não é apenas o exterior que brilha...que há mais por trás..
nos mesmos torná o novo mais brilhante..brilhante da esperança, da vontáde, da saudade...
e às vezes só vamos ter sorte.
'türlich.
- feliz ano novo por ti também -

12:12 AM  
Blogger Pouring ecoou...

lovely...

8:34 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Espero ter estado presente com vocês como vocês o estão sempre em mim... Um bom ano para ti, já com saudades dos nossos dISPArates. Mil beijos*

7:55 PM  

Post a Comment

<< Home