Monday, June 27, 2005

Uma outra viagem

Como se água corresse pela superficie da alma, limpando cada problema, cada pressao, cada dilema, levando me na sua corrente... Para aquele sítio que me encontra de tempos a tempos nos intervalos da minha consciência, onde repouso longe de mim próprio. Onde tento ver a realidade, aquela minha realidade, à distância da tua compreensão, qual precisão de um tiro letal directo à mente que agora fecha os olhos a cada metro que me afasto das luzes que me mantinham acordado todas as noites. Rumo agora em direcção a uma outra claridade, à chamada clareza de espiríto que neste momento actua como um marco geodésico na minha sanidade mental. As migalhas foram deixadas, o caminho de volta está confirmado, demasiadas vezes adiado, como se a maré me puxasse para mais longe, sempre mais longe, cada vez com mais força...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home