Saturday, September 17, 2005

(n)Uma festa qualquer...

Acabo por adorar a minha vida, espreitando a cada dia com algo diferente para me mostrar ou até ensinar acerca dos desígnios de uma simples brisa fresca...
Bato-me contra o preto e branco com ela a meu lado, para recuperar as cores ao momento... Sinto-a aqui e agora, nas minhas mãos, nas minhas palavras, nos teus labios e na minha vontade de os beijar... Fecho os olhos e mergulho de cabeça uma e outra vez, para que a sinta, no medo de a perder... E adoro quando ela me mostra o caminho, como que inato, até aos teus olhos. Quando me piscas o olho, tornando-se o teu sorriso o único motivo do contínuo movimento do meu corpo, em tua direcção, para que a mando da vida em si, te tornes minha... ainda que por uma noite só...
Para amanhã libertar... e voltar a combater o preto e branco.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home