Wednesday, August 17, 2005

Has despair gone far enough???

Porque é que as pessoas se resguardam no silêncio de não dar a conhecer? Escondidas pelo manto que fere mais que mil agulhas... Procuramos noticias nos comentários de um qualquer blog que sabemos que frequentam... Quão mais deprimente consegue ser o desespero??? O braço já está dorido de tantas vezes dado a torcer, juro a mim próprio que não o voltarei a fazer... Mas a culpa insinua-se nos meandros de afinal eu inibir pela suposta e dita força das minhas palavras, quem será pior? Eu que amedronto? Quem se deixa amedrontar pelo que pensa ser eu? Afinal não será a inibição provocada por si própria e emoções que persiste em manter enterradas por debaixo de tantos véus de insegurança??? Ao menos que eu lesse um comment por entre lágrimas de preocupação e saudade...


fico à espera... e desculpa se te amedrontei mais uma vez, se é que chegas a ler o meu blog...

3 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:57 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

Comecei há bocado a ler as 18 páginas... já te digo alguma coisa amanhã, mas agora... pintar candeeiros!!!!heeeee upa upa alegria alegria!!!!!!
beijos grandes

11:48 AM  
Anonymous Anonymous ecoou...

espero que não seja este... ups? é?
não é pois não? vou continuar na browsice!!!! pequisa ao browser?!
LOL

10:31 AM  

Post a Comment

<< Home