Monday, August 01, 2005

Promessas efémeras...

Agora apareces nos sonhos, como se me tocasses ao de leve, numa festa pela cara,
para que acorde entre o preenchimento de te ter conhecido e o vazio de mais um dia sem te ter...

Dás-te a conhecer em diferentes formas,
como uma contagem decrescente,
para um reencontrar derradeiro, único e inevitável,
onde as coincidências não existem e as certezas são inabaláveis,
como o que sinto por ti,
como o ar que respiro no teu interior e roubo aos deuses em cada momento que passo,
nos teus braços,
nos meus sonhos...

Já só me apetece dormir, para te conhecer melhor,
para mais uma vez acordar com a lufada de ar fresco e doce em que ainda sinto cheiro da tua pele,
para que menos um dia falte para o teu abraço,
e mais um dia viva de felicidade ao peito e teu nome no estandarte,
que envergo no alto da minha (auto)estima...

Se algum desses dias me cansar de esperar,
então adormecerei para sempre,
para sempre me aconchegar no teu sorriso,
que cada vez me parece mais completo e prometedor de tudo...

2 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:09 PM  
Anonymous Anonymous ecoou...

“El amor es componente fundamental de tal espontaneidad; no ya el amor como disolución del yo en otra persona, no ya el amor como posesión, sino el amor como afirmación espontánea del otro”

-Erich Fromm

1:45 AM  

Post a Comment

<< Home