Monday, July 04, 2005

Por onde passas...

Por onde passas tu a esta hora, com esse teu doce cheiro acetinado e valquírias enquanto pegadas? Por que viela do pensamento andas, diz-me, e eu estarei numa qualquer janela a sorver a harmonia de cada passo teu... Mas não te voltes para trás, não me dirijas o sorriso nem tão pouco o olhar, não me conheças, ainda não... Deixa a linha do destino nos levar a essa página do livro que foi escrito quando nasci, karma de felicidade, lampejo de unicidade garantida às metades da mesma essência quando se encontram... Espera por esse momento, eu esperarei também, contigo no pensamento. E no fim, lá estarei com o copo levantado bem alto, a brindar ao início do universo, ao rumo de cada partícula, de cada corpo. O meu, o teu, o nosso, e à sua intersecção na criação de então algo novo...

Até lá, o pôr do sol, o luar, a brisa quente de verão, as flores de amendoeira, os risos ingénuos das crianças e até o ronronar suave do meu gato serão repartidos, porque o mundo inteiro estará dividido em dois...

1 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

esses breves pedaços de vida, que nos fazem flutuar por sonhos que não estarão perdidos* Que chegue o dia

8:42 PM  

Post a Comment

<< Home