Tuesday, July 12, 2005

Ou por quem sejas, ou por quem sou...

Porque sei ao que chegarei se te propuser o mundo, e ao teu mundo me render sem consequências pensadas, sentidas ou até pisadas... Porque a mim me vou devolver, agraciar com o que me é devido, ou nunca mais serei eu, e tú serás você, nunca... Porque sei que à medida que o sol baixa, a tua pele fica mais morena, os teus olhos aclaram, acreditando poder-me reconhecer onde só há escuridão. Porque sei que a silhueta que esboço nos sonhos à noite só poderá ter como companheiro o teu cheiro, que dança comigo nas memórias de algo que ainda não aconteceu... Ou como se te conhecesse desde que abri os olhos, te venerasse, procurasse durante toda uma vida e só te conseguisse provar num beijo às portas do meu último suspiro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home