Saturday, August 20, 2005

Musa Sem Nome


Sedas, veludo, diamantes, esmeraldas, âmbar incrustado em prata, podia te oferecer tudo o que se assemelhasse à noção de beleza que me deixas na mente... Mas para onde mandar, se não sei o endereço? Como posso desejar e amar tanto alguém que não conheço? Passas por mim todas as noites sem me deixares um nome sequer, ou terás tú um nome meu conhecido pelo qual ainda não me lembrei de chamar? Embrulhamo-nos então à espera que nos tirem o laço e rasguem o papel que já não enfeita para além do que simplesmente somos... Dá-me só uma pista, o teu olhar passou a tortura sem a tua voz enquanto companhia, embriaga-me ao invés de comunicar, atira-me ao chão quando eu espero que o equilíbrio venha da tua pessoa...
Arrebata-me de uma vez... mas desta feita com cartão de visita...

1 Comments:

Anonymous Anonymous ecoou...

quando te perguntei pelo nome...não me soubeste responder...e agora eu respondo-te...ela tem vários nomes que vai mudando consoante o teu ser...ela chama-se esperança...ela chama-se ausencia...ela chama-se crença...ela chama-se desespero...saudade...ela chama-se solidão...
qual é o nome dela agora??...sabes me responder...talvez o teu espirito...no universo da tua alma o saiba...
beijos para ela

10:04 PM  

Post a Comment

<< Home