Wednesday, September 14, 2005

O Julgamento.

Apareces e desvaneces como o sol ou a lua, apareces-me nos sonhos com uma côr de olhos diferente a cada noite...
Por acaso escolhi o caminho errado a caminho de casa?
tornaste-te tu outra, com o princípio básico de me evitares?
Tu vens de acima... de tudo isto, para quê o esforço de fugir?
Perdôo aquilo que nunca pensara tolerar apenas para poder desfrutar mais um momento contigo... adorava que esboçasses mais uma vez esse teu sorriso e me puxasses pela mão em direcção ao nascer do sol...

Adoro quando ainda preservas a força do teu abraço que me puxa para onde estejas... Quando ainda elogias tudo aquilo que eu sei fazer mal...
Beija-me de uma vez e eu farei-te esquecer tudo o que fizeste...
Deixa-me aflorar no teu inconsciente e agarrar-te como se não houvesse amanhã, ou hoje, ou nem sequer ontem...
para decidir...
sem ainda sequer te "conhecer"...

se te mereço...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home